sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ex-BBB Maumau faz show com a banda Joah no Rio


Os amigos de confinamento Rodrigão,Adriana, Rodrigo, Paulinha, Jaqueline e Ariadna fizeram questão de mostrar que a amizade foi além da casa do “Big Brother Brasil” e deram força de perto ao amigo. "É a primeira vez que escuto as músicas dele e fiquei impressionada. Eu via rock como música de doido, mas mudei meu conceito. As letras são lindas e o Maumau canta com a alma", disse Ariadna. 

Já Paulinha contou que já tinha o CD da banda, mas nunca tinha visto o amigo no palco. "Eu já tinha o CD, mas não tinha ideia que ele cantasse tão bem. Ele me surpreendeu. Sou fã incondicional dele. Maurício é meu melhor amigo e sempre que eu puder estarei nos shows da banda Joah", disse. Jaqueline reforçou o coro. "O show é maravilhoso. Amo quando estamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário